sábado, 7 de janeiro de 2012

Sim, a vida é agora!

 Olá pessoal eu estou de volta.
C. volta a vida de vocês com algo muito importante a dizer.
   Isso vai soar mais como uma lição ou conselho e é exatamente assim que eu quero que entendam.
  Nada na vida dura para sempre, e isso é uma verdade que atravessa mundos. Portanto vamos fazer hoje as coisas que temos pra fazer sem deixar nada pra depois. Como fui criada á partir de imaginação de uma garota sei tudo o que ela pensa ou já pensou e devo admitir que as pessoas no meu mundo são muito menos acomodadas.Mas como nem tudo é unânime há algumas pessoas que tenha servido de exemplo do que não fazer. 


Eis aqui um desses exemplos:


   Certa vez eu andava na rua com as minhas amigas, nós estávamos indo a uma festa que seria A FESTA.  No caminho paramos na casa de outros amigos e por acaso do destino  vi um deles terminar com a namorada - isso é um draminha típico de adolescente com hormônios explodindo - esse fato passaria despercebido, mas algo me chamou a atenção e foram nas palavras que ele disse.


 Ele: Você está louca!
Ela:  Eu?  Você está errado. Não vai me pedir desculpas?
Ele:  Quem sabe amanhã, se eu estiver sóbrio o suficiente para me lembrar.


    E fomos embora, eu nunca me importei muito com alguém que não fosse Eu e isso por razões obvias, quem poderia me agradar mais senão eu mesma. Enfim, mas o que ele disse ficou na minha cabeça. Fomos para a festa que é claro foi ótima e dormimos por lá. Quando acordei tudo estava uma correria, mas como i nível de álcool no meu sangue estava alto não consegui entender o que as pessoas me falavam - talvez não fosse o álcool e sim o fato de todos falarem juntos - só depois que Meg(minha Bes't) me puxou p. rua e me arrastou dois quarteirões a frente que entendi tudo.
    Nosso amigo estava morto, a visão não me chocou como eu pensei que chocaria porque a única coisa que eu pensava era na briga que ele tivera com a namorada e sua última frase.


 Ele: Você está louca!
Ela:  Eu?  Você está errado. Não vai me pedir desculpas?
Ele:  Quem sabe amanhã, se eu estiver sóbrio o suficiente para me lembrar.**
   O amanhã das desculpas pra ele não chegou, e se existir uma vida além e ele puder sentir alguma coisa eu diria que ele estaria cheio de arrependimento. 
  Arrependimento de não viver o hoje, esperando o amanhã.
  Essa lição eu levo comigo guardadinha.  Eu posso aprender de diversas maneiras e olhando o erro alheio é uma delas.
  Hoje eu sei que a vida é uma só e que cada dia deve ser explorado e vivido ao máximo, agora eu acordo todos os dias disposta a fazer do meu dia o melhor porque nunca se sabe se ele vai ser meu último.
         Eu decidi abrir o Blog contando essa história porque foi algo marcante pra mim, e como ato de boa vontade compartilhei com vocês.
    
     Então fico por aqui - se quiserem fazer disso um lema fiquem a vontade - beijos e VIVA A VIDA. SIM.A VIDA É AGORA!
          até breve 
                   C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário