sábado, 7 de janeiro de 2012

Cadê a Infância?

 C. está de volta a vida de vocês com um protesto em mãos.


     CADÊ A Infância?


   Como sabem eu sou um personagem Fictício gerado da imaginação de uma Garota e embora a palavra "fictício" tenha que ser usada eu SOU  real!   Mas infelizmente dependo da minha Criadora pra existir, detalhes a parte, como meu mundo existe dentro da cabeçinha dela logo algumas características do seu cotidiano é transmitido p. onde vivo e ás vezes isso é bom e ás vezes não é.
    Mas eu nunca imaginei que numa dessas a juventude do meu mundo se perderia. Eu vou dormir e ás crianças estão brincando na rua seus últimos minutos antes de suas mães as chamarem e quando acordo ás "crianças" se tornaram monstros pervertidos sexualmente que tem como único objetivo procriar muitas e muitas vezes. 


   O que é isso?? Como isso aconteceu? e quando vai parar??


Foi a única coisa que eu pensei o dia todo.
   Como passamos de Bambolê e pião pra Shorts Curtos e Funk?
   Cadê a rivalidade  Meninos x Meninas?
 Cadê a inocência?
     PERDIDAS!
    eu não sei como vocês aí do outro lado aguentam ver a infância ser totalmente corrompida.  Como podem assistir a isso e não fazerem nada?
    Eu fico perplexa. E cada vez mais e mais perplexa quando vejo meninas que deveriam estar brincando de boneca terem suas próprias bonequinhas, e infelizmente estou me referindo a bebês de verdade.  
    Mais uma vez eu não deveria me importar já que a minha infância foi salva das aberrações de hoje, mas eu não me conformo com a atitude das pessoas em situações como essa. 






     #por isso deixo uma pergunta:   O mundo está tão corrompido a ponto de toda uma tradição ser jogada fora e ninguém se importar?


      Por aqui isso não vai ser aceito como normal!
     meu mundo pode ser Fictício, mas aqui na hora do 'vamos ver'
 as pessoas se mexem.


    Fica a Dica*
    Beijos a todos e Boa Sorte!
   - vocês realmente precisam -  C.

Um comentário:

  1. Olá,amiga
    Beleza?
    Bem legal hein,aproveita e e dá uma passadinha aqui no meu rs

    Kiss ;**

    ResponderExcluir