sábado, 7 de janeiro de 2012

Introdução:

  Olá, meu nome é . . . Bom meu nome de verdade não importa
 - até porque eu não tenho um - vocês podem me chamar de C. ou Ms.C pelo menos por enquanto.  Minha criadora não gosta de rótulos por isso não tenho um nome como todos vocês, mas eu não me incomodo nomes prendem e eu gosto de liberdade. Tanto que forcei minha "Dona" a me deixar sair e contar minhas experiências, parece loucura mas aos poucos você verá que a imaginação nada mais é que uma realidade paralela - a minha realidade nesse caso - onde um outro mundo é criado e passa a ser real pela simples vontade do criador de que ele exista.
   Eu posso parecer bobinha, mas acreditem sei muito mais coisas do que podem imaginar. Minha História pode não simpatizar a todos,mas com toda a certeza alguém irá se identificar e isso me basta. Eu sou mais pra Qualidade e não Quantidade.
   Bom Eu me despeço aqui 
   Muitoos Beijoos e até Breve.
   C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário