domingo, 8 de janeiro de 2012

Aonde isso vai Chegar?

 C.

Volta suas vidas com mais um protesto em mãos.

Na verdade, isso seria mais como uma ideia.

Mais uma vez fui atacada pelas loucuras vindas do mundo de vocês, e começo a me perguntar se isso realmente não terá fim.

Aonde o amor próprio de vocês se escondeu?

Cadê a tão famosa " voz do povo"?

Se escondeu atrás de revistinhas de fofocas ou de Tabloides mal escritos?

Só quem pode responder a essas perguntas são vocês, mas aposto que não sabem a resposta.

Vamos aos Fatos:

Minha Criadora anda muito revoltada com algumas coisas e é claro que quando isso acontece eu sou a mais prejudicada pois a cada surto de raiva que ela tem meu mundo se torna mais estranho.

A última foi uma lavagem cerebral feita na população.

Um belo dia enquanto eu me dirigia para a escola - Sim, eu estudo. Sou uma adolescente - percebi que algo estava errado.

Durante o intervalo no colégio tive a confirmação, dezenas de garotas enfileiradas para ver uma revista de fofoca, o assunto nos corredores era a nova série de um canal na Tv, a crítica mais comentada foi sobre a nova música do astro Teen.




Eu juro que não sei como não infartei ali.

Não vou ser hipócrita e dizer que não devemos ler coisas assim.

Devemos sim, ler coisas para nos descontrair, mas o jeito como eles estavam entusiasmados me preocupou.




Foi então que decidi tirar a prova real.

Entrei em um site e cliquei em 'entretenimento'




PAVOR!

Noticias sem a menor importância enchiam a pagina e me senti em um show de Horrores.

Eu poderia ter colocado a pagina que me chamou a atenção,mas vi que isso era impossível então peguei um exemplo daí do lado de vocês.







   E a pergunta que não quer calar é:
   ( suspense )   E DAÍ?????
Por favor pessoinhas amadas como isso pode ser digno de página principal, cadê o verdadeiro entretenimento, cadê a cultura?!
   Olha a que ponto chegaram repare no nível disso.
    Sério, analisando eu daria uma nota mais para . . ZERO
Deve ser por isso que a juventude perdeu seu poder de crítica.
   A mídia enche nossa mente com conteúdos inúteis e desnecessários com um objetivo obscuro e secreto - tão secreto que ainda não descobri -.
   
Enfim, eu gostaria que vissem isso e parassem para pensar.
   Se eu não aguento sequer Olhar e viver nessa 'Era da Futilidade'  por meio dia. como vocês aguentaram vivenciar isso todos os dias nesses últimos anos?
    É  coisa demais para associar de uma vez.
      Porém nem tudo é espinho!
   Se algumas pessoas - que resistiram a tentação de ficarem mais Burras - se perguntarem sobre o porque dos Jovens não se moverem para causas nobres a dúvida já terá sido esclarecida.
    
   Causas Nobres não estão na Moda.   
       *Justin Bieber é que está!
  
  causas Nobres não dão primeira página em revista de Fofoca.
       Mulher Fruta sem roupa é que dá!




    Bom mais uma Vez fico por aqui.
     Beijoos a todos e até a próxima.
   C.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário