segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Top 10

  

C. de volta! Eu resolvi passar aqui e deixar um Top 10 para vocês.

O Top 10 de manchetes mais sem noção já publicadas do lado de vocês.

Não foi difícil achar essas fotos, o difícil foi ficar olhando para elas, mas eu me superei e consegui terminar esse Post sem sofrer um aneurisma cerebral, portanto aproveitem!( ou não, né? )




Começando o Top 10:















# A falta de respeito com os mortos me assusta.














# eu não sei o que dizer, a um instante sei sim: NOTICIA INÚTIL!









# Mais notícia inútil . . .












# A mulher é tarada e a notícia continua sendo inútil.









# Sem Comentários.















# Me perguntando o que a pessoa tinha na cabeça para escrever uma matéria dessas.









# Me perguntando o que a pessoa tinha na cabeça para escrever uma matéria dessas.²






# Mais uma vez os mortos não tem sossego.












# Sem Comentários.









# E por último, outra piadinha com os falecidos.




Depois de tanta doideira eu preciso de um descanso!



Beijos e até Breve

    C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário