domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fazer Acontecer

Olá! Meu nome é Dex, sou um personagem criado por um dos autores, sou do mesmo mundo que vocês, só que de outra realidade, uma realidade alternativa e sou um pouco de cada um de vocês que leem este blog ou até mesmo os que não leem. O importante é que dentro de mim à um pouco de cada brasileiro indignado com alguma coisa. 
      Não vim para ser um falso moralista, um hipócrita ou um ser politicamente correto e nem um tipo de fanático religioso, vim ser a voz dos que se sentem injustiçados com algumas coisas desse mundo. Vim ser a voz que grita contra a opressão, as mãos que seguram na queda e as pernas que sustentam.Eu vim fazer a diferença pois como diz no slogan do blog : " A realidade com os olhos de outro mundo!





      Como eu falei meu nome é Dex e vim falar de coragem, não a coragem de enfrentar pessoas mais fortes e de enfrentar tigres e leões, mas de uma coragem cotidiana que muitos não tem. 
Essa coragem nos ensina fazer acontecer, muitas vezes vivemos de promessas falamos que temos algo para mudar a nossa vida, mas sempre deixamos para depois nunca tomamos a atitude certa que se deve tomar que é a de agir e não falar, deixamos por muitas vezes de realizar nossos sonhos por simples medo de arriscar, por medo de sofrer por aquilo que não foi conquistado.
     Devemos sim arriscar devemos sim ir em frente, a vida é muito curta para vivermos de arrependimentos banais que não nos levam a lugar nenhum, o sofrer sempre à de existir independente do que aconteça na sua vida você não pode ter medo de arriscar algo com medo de sofrer por alguma coisa, encare o sofrimento como experiência e não tema os obstáculos que a vida lhe oferece nunca desista de seus sonhos pois se você não acreditar neles ninguém irá realizá-los por você.
     Acredite sempre em  ti nunca desista lute sempre por um mundo melhor, lute sem medo se você se acha bom o bastante em alguma coisa não tema vá em frente e busque saia desse dilema de amanhã eu vou fazer, depois eu vou fazer, logo mais eu faço. Acorde e lute pelos seus ideias mostre que você pode FAZER ACONTECER e não será o simples medo de arriscar que fará você falhar, não será o medo de dar errado sem antes mesmo tentar que fará você retroceder pois um grande sábio muito admirado por muitos disse assim:

 "Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

Mahatma Ghandi

Então prove que você pode fazer  acontecer!

Fico por aqui... Persistência, Amor e Esperança
    Dex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário